top of page
  • M. N. C.

Film Out

Uma balada comovente e melódica, "Film Out" é a trilha sonora principal do filme japonês "Signal: Long-Term Unsolved Case Investigation Team" (劇場版 シ グ ナ ル ル 長期 未 解決 事件 捜 査 班). O filme é um remake do drama de TV japonês "Signal" (originalmente coreano), para o qual o BTS escreveu a música tema “Don't Leave Me” em 2018.


A história continua da série de drama "Signal".

'Em 2021, um motorista de táxi limusine causa um acidente em uma rodovia e um oficial de alto escalão morre no acidente. A equipe de investigação de casos arquivados, incluindo Kento Saegusa (Kentaro Sakaguchi) e o líder da equipe Misaki Sakurai (Michiko Kichise), têm dúvidas sobre o caso.


Enquanto isso, em 2009, funcionários administrativos morrem consecutivamente em acidentes de carro. A polícia anuncia essas mortes como acidentes. Takeshi Ooyama (Kazuki Kitamura) acredita que essas mortes não foram o produto de simples acidentes. Às 23h23, um walkie-talkie liga e faz uma conexão entre o futuro e o passado. Kento Saegusa e Takeshi Ooyama enfrentam uma ameaça do bioterrorismo.'


A música "Film Out" marca a primeira colaboração do BTS com a banda japonesa de rock "back number" e Iyori Shimizu.

 

Escrito por Jungkook, UTA, Iyori Shimizu

Produzido por UTA, back number

Copyrigths BIGHIT MUSIC

Performance de BTS

 

Como todas as outras músicas japonesas do BTS, as análises estão mais no MV, no o que acontece no vídeo, a estética. Suas letras são sentimentais, melódicas e românticas.


Então teremos uma análise rápida da letra de "Film Out" e depois uma análise mais profunda do o que acontece no MV, coisas que peguei na primeira vez que vi, e depois de dar uma pesquisada e conversar com algumas pessoas, ouvir e ler teorias de outras pessoas. Todas as fontes estarão ou no final do post, ou em links anexadas no texto.


 

Olá, ARMY! Meu nome é Maria e hoje eu trago para vocês a análise da mais recente música japonesa do BTS.